Rolling Stone Country
Sertanejo » Solteira

"Sou intensa, louca, difícil, mas também sei amar direito", desabafa Maraisa em textão no Instagram

Cantora disse estar buscando por um relacionamento perfeito, alguém para casar e ter filhos

Redação Publicado em 10/12/2019, às 11h01

Maraisa, irmã de Maiara, sempre usa as redes sociais para desabafar
Maraisa, irmã de Maiara, sempre usa as redes sociais para desabafar - Reprodução/Instagram

Maraisa, dupla de Maiara, usou o Instagram para desabafar sobre si mesma e relacionamentos. A cantora abriu o coração para os seguidores da rede: "Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar".

Além disso, Maraisa também falou sobre defeitos pessoais e admitiu ter gostos muito variados. Ela ainda afirmou que vai "passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito". 

+++Leia Mais: "Não vai casar nunca": Fernando Zor e Ticiane Pinheiro mandam recado para Maiara

Maraisa encerrou o texto com um pedido: "Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí... Você vem?!". Fiduma, dupla de Jeca, aproveitou para responder a cantora. "Tô chegando amooooor", comentou. 

Erikka também apoiou a amiga no desabafo. "A legenda está tão sincera e a foto, então, um trem de bonita!", respondeu a cantora. 

A cantora terminou o relacionamento com o empresário Wendell Vieira há alguns meses e desde então usa as redes sociais para compartilhar desabafos amorosos. O post no Instagram já tem mais de 90 mil curtidas.

Leia o texto completo da Maraisa

Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!!

Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir... Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Enfimmmm...Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa... Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí... Você vem?!


Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.