Rolling Stone Country
Sertanejo » Novo bebê

Sorocaba revela que o filho Theo deverá nascer no final de março: "Estamos muito felizes"

A criança é fruto do casamento do cantor com a digital influencer Biah Rodrigues

Felipe Branco Cruz Publicado em 25/01/2020, às 14h22

O cantor Sorocaba com a mulher Biah Rodrigues
O cantor Sorocaba com a mulher Biah Rodrigues - Divulgação

O cantor sertanejo Sorocaba comentou para a reportagem da Rolling Stone Country Brasil, na sede do Spotify, nesta sexta, 24, sobre o filho Theo, que sua esposa, Biah Rodrigues, está esperando. 

+++Leia Mais: Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, se emociona ao sentir filho na barriga

"Estamos em um momento muito bacana da nossa vida pessoal. Por causa da correria da música, eu posterguei muitas coisas da minha vida, como casamento e filhos. Agora não", contou. 

+++Leia Mais: Biah Rodrigues prepara surpresa para Sorocaba e celebra um mês de casamento

O cantor conversou com a RS Country em São Paulo, para onde viajou para divulgar o novo trabalho com Fernando, o álbum Isso É Churrasco, lançado na sexta. No dia anterior, no entanto, ele estava na Flórida, nos Estados Unidos, comprando o enxoval do Theo. Por lá, ele se encontrou também com o piloto Rubinho Barrichello e com cantor Zé Felipe

"Estava agora nos Estados Unidos fazendo o enxoval do bebê. Estou entendendo tudo de mamadeira e fraldas. Estou muito feliz e ansioso. A previsão é que ele nasça no finalzinho do mês de maio", revelou. 

+++Leia Mais: Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, mostra primeiro ultrassom do filho

O cantor falou ainda sobre os comentários que ouviu de alguns fãs, de que o casamento e a gravidez do casal aconteceram muito rápido. "Na verdade, já era algo que estava acontecendo. Tem muito artista que acaba soltando as coisas antes. Nós preferimos contar tudo de uma vez só. Eu já estava com a Biah há quase dois anos e estamos muito felizes com a chegada do Theo. Ele traz mais sentido para o que a gente faz com a música", finalizou. 

+++Leia Mais: Sorocaba posta foto ao lado da esposa grávida: "Hora de escolher o nome do nosso cowboyzinho"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.