Rolling Stone Country
Sertanejo » Quase Um Casal

Solteira, Maraisa desabafa no Twitter: "Preciso parar de me apaixonar platonicamente"

Cantora terminou o relacionamento com o empresário Wendell Vieira há cerca de três meses

Redação Publicado em 03/12/2019, às 10h21

Maraísa usa muito o Twitter para postar sobre questões amorosas
Maraísa usa muito o Twitter para postar sobre questões amorosas - Reprodução/Instagram

Maraisa, irmã de Maiara, usou o Twitter para desabafar sobre o vício de criar rapidamente expectativas amorosas. "Eu vejo um homem bonito já invento toda uma história de amor, vejo eu de noiva, entrando na igreja, a casa, com filhos correndo pelo jardim, como se aquilo já existisse. Aí para maraisa!", revelou a cantora. 

"Preciso parar de me apaixonar platonicamente pelas pessoas", lamentou. Porém, as respostas na postagem foram positivas e muitos seguidores parecem ter se identificado com a situação exposta por Maraisa

+++Leia Mais: "Tudo por causa de um coração partido": Maraísa desabafa sobre relacionamentos amorosos

" Já planejei como vai ser meu casamento, o vestido que vou usar, qual música vai tocar (bengala e crochê, óbvio) e até imaginei tu sendo minha madrinha (sonho). Agora me pergunta se eu sei com quem eu vou casar, não faço ideia, mas idealizei uma pessoa aqui e to sonhando", comentou uma fã.

Alguns seguidores ainda aproveitaram o desabafo para pedir a mão de Maraisa em casamento ou até mesmo se oferecer para ser adotado pela cantora. 

Maraisa terminou o relacionamento com o empresário Wendell Vieira há cerca de três meses e desde então usa a rede social para desabafar sobre situações amorosas. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.