Rolling Stone Country
Sertanejo » Parabéns

Solimões, dupla de Rionegro, é celebrado por Chitãozinho & Xororó, Zé Neto & Cristiano e mais: 'Logo a gente se encontra'

Cantor completou 58 anos neste domingo, 12

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h47

O cantor é pai de Gabeu, primeiro cantor do universo sertanejo assumidamente gay
O cantor é pai de Gabeu, primeiro cantor do universo sertanejo assumidamente gay - Foto: Reprodução/Facebook

Solimões, dupla de Rionegro,completou neste domingo, 12, 59 anos de vida e para celebrar a data, o sertanejo recebeu algumas declarações pelas redes sociais. 

Gabeu, filho de Solimõese o primeiro cantor do universo sertanejo assumidamente gay, não poupou elogios ao pai no aniversário. “No dia 12 de abril de 1962 nasce o Luizin do ‘Sô’ Zé, mais conhecido como Solimõese também como meu pai. Feliz aniversário pai  ‘Tudibãoprocê’”, escreveu. 

+++Leia Mais: Live do Matheus & Kauan tem idas ao banheiro, arremesso de latinhas e dupla decide repetir a dose; confira nova data e horário

Chitãozinho & Xororó também utilizaram as redes sociais para compartilhar uma mensagem parabenizando a dupla de Rionegro. 

“Hoje também comemoramos o aniversário de um cara sensacional que faz parte de uma das duplas mais queridas do Brasil! Parabéns, Solimões! Muita saúde por aí, companheiro Logo a gente se encontra, se Deus quiser”, escreveram as vozes de “Evidências”. 

+++Leia Mais: As melhores composições de Marília Mendonça que fizeram sucesso na voz de outros artistas [LISTA]

Durante a live ao vivo realizada neste domingo, 12, Zé Neto & Cristiano desejaram felicidades à voz de “É na sola da bota, é na palma da mão" e cantaram “Parabéns”.

Luiz Felizardo nasceu em 12 de abril de 1962, no interior de Minas Gerais. Junto a família mudou-se para São Paulo e anos depois iniciou sua carreira musical ao lado do amigo de infância.

+++Leia Mais: Quem é você nas lives sertanejas: o sofredor, o beberrão, aquele que manda mensagem pra ex? [LISTA]

Antes da fama, os sertanejos participaram de 53 festivais em todo o país e conquistaram o primeiro lugar em 49 deles. Juntos, já gravaram mais de 300 músicas, 19 CDs e 4 DVDs, vendendo mais de 13 milhões de cópias.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rionegro & Solimões (@rionegroesolimoes) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GABEU ✨ (@eugabeu) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.