Rolling Stone Country
Sertanejo » Luto

Simone & Simaria lamenta morte de fã pela Covid-19: 'Nos deixou como uma grande guerreira'

As irmãs deixaram um alerta sobre os riscos da doença

Redação Publicado em 07/05/2020, às 08h49

Dienne Souza fazia parte do fã-clube há anos
Dienne Souza fazia parte do fã-clube há anos - Foto: Reprodução/Instagram

Simone & Simariautilizaram as redes sociais nesta quarta, 6, para lamentar a morte de uma fã em decorrência do novo coronavírus. Dienne Souza era funcionária da área de saúde e parte de uma fã-clube dedicado às cantoras há anos. 

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19.”, iniciou. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria divulga teaser de "Os Boys Amam e o Ex Chora", funknejo com Jerry Smith, e deixa fãs ansiosos: 'Prontas para lacrar mais uma vez?'

As irmãs aproveitaram o momento e pediram para que os fãs tomem o máximo de cuidado possível neste período de pandemia. 

“Ficam nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte. Fiquem em casa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto”, concluíram. 

+++Leia Mais: Simone estreia canal no YouTube e quer mostrar os bastidores da vida fora dos palcos: 'Quero levar alegria'

Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens de apoio à família de Dienne. “Mais uma guerreira que se foi. O céu está em festa.”, disse uma. “Que tristeza. Tão jovem e linda... Sentimentos a todos amigos”, escreveu outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.