Rolling Stone Country
Sertanejo » Confusão

Simone & Simaria é substituída um dia antes de festa de formatura; dupla nega contratação

Dupla foi anunciada como atração da festa da Cásper Líbero, em SP; Maiara & Maraisa fará show no lugar

Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h36 - Atualizado às 17h11

A dupla Simone & Simaria
A dupla Simone & Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Simone & Simaria divulgou um comunicado nesta sexta, 28, afirmando que não foi contratada para uma apresentação na festa de formatura dos alunos de comunicação social da faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, que ocorrerá neste sábado, 29.

A notícia de que a dupla não faria a festa foi descoberta por acaso no Twitter, após os alunos enviarem mensagens para as cantoras. As Coleguinhas responderam que não fariam a festa e que estavam de férias por 20 dias. Simone está em Las Vegas e Simaria na Espanha.

+++Leia Mais: Mirosmar & Welson? Como seriam as duplas sertanejas se elas usassem o nome verdadeiro

Além de Simone & Simaria, também foram anunciadas as atrações Ludmilla, Bateria da Cásper, DJ Paula Maldi e DJ Bia Varella. Os ingressos custam R$ 450.

Após Simone & Simaria divulgar que não faria o show, o Grupo Toy (que organiza a festa) e a comissão de formatura da Cásper Líbero anunciaram que Maiara & Maraisa se apresentaria no lugar. A dupla confirmou o show e já atualizou a agenda oficial no site. 

+++Leia Mais: "Ouvi que sertanejo não é para gay", diz Gabeu, primeiro cantor de pocnejo

Anúncio da festa de formatura com Simone & Simaria e Ludmilla como atrações

 

Maiara & Maraisa confirmaram no site oficial que farão o show na festa da Cásper Líbero

 

Íntegra do comunicado de Simone & Simaria:

A Social Music e a AudioMix, empresas autorizadas e responsáveis pela gestão da carreira da dupla Simone & Simaria, vêm, por meio do presente comunicado, informar que não houve contratação da apresentação artística da dupla para o dia 29 de fevereiro de 2020, na Expo Imigrantes, em São Paulo (SP), conforme está sendo divulgado pelo grupo Grupo Toy.

Ressalta, ainda, que a indevida divulgação da apresentação artística e desautorizada utilização da imagem, e nome da dupla Simone & Simaria, infringem direitos não só da dupla, mas também de seu público, fãs e admiradores. Atualmente as artistas, que jamais deixariam de cumprir os compromissos previamente agendados, se encontram de férias, fora do país, e lamentam o ocorrido.

A dupla espera, estar junto ao seu público e fãs, cujo carinho e respeito sempre dispensados é marca das artistas.

Íntegra do comunicado do Grupo Toy:

Há mais de um ano, a Toy Formaturas efetuou a contratação da dupla Simone e Simaria por meio de uma empresa "booker" - intermediário responsável pela negociação de artistas. Trata-se da empresa “Omega Talento Agenciamento Artístico e Show” e seu Comercial Sr. Marcelo Eurípedes de Souza. Esse tipo de negociação é bem comum no mercado devido à boa relação desses "bookers" com alguns escritórios de artistas. Em outras ocasiões a Toy Formaturas já havia contratado artistas através desse intermediário e sempre teve o acordo cumprido.

Infelizmente, três dias antes do evento a TOY foi surpreendida com as férias das artistas. Ao cobrar a “Omega” a Toy Formaturas foi informada de que o show não aconteceria por falha de comunicação entre o intermediário e a dupla contratada. Ao entrar em contato diretamente com os responsáveis pelo escritório da Simone & Simaria e descobrir que o show não tinha sido sequer contratado ficou evidente a fraude por parte de “Omega” que a todo momento sempre deu certeza de que o show iria acontecer.

Está claro, mas vale ressaltar, que não houve nenhum problema diretamente com o escritório e nem com a dupla Simone e Simaria durante esse processo. Inclusive, tanto os representantes jurídicos da Toy Formaturas quanto da dupla Simone e Simaria estão trabalhando em parceria para juntar toda documentação até segunda-feira (contratos, e-mails e comprovantes) e tomar as providências necessárias em relação ao intermediário.

Em meio a tudo isso, a prioridade é a entrega do evento dentro da expectativa e o maior compromisso é com os nossos clientes. Diante disso, em 24 horas a Toy Formaturas foi atrás de soluções que se equiparam ao sucesso de Simone e Simaria. Assim, a Toy Formaturas comunicou que a dupla Maiara e Maraisa e o DJ Pedro Sampaio foram contratados e se juntaram a Ludmila e as outras atrações do Baile de Formatura.

A Toy Formaturas se orgulha de que mesmo em situações adversas, que fogem do seu controle, mantém o seu princípio e seu compromisso com os seus clientes.

Toy Formaturas e Comissão C19

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.