Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Simone & Simaria descarta possibilidade de live com Maiara & Maraisa: 'Elas não querem'

As coleguinhas já haviam feito um convite para as gêmeas, porém, aparentemente ele não foi aceito

Redação Publicado em 24/06/2020, às 08h53

Simone & Simaria e Maiara & Maraisa no 'Só Toca Top'
Simone & Simaria e Maiara & Maraisa no 'Só Toca Top' - Foto: Reprodução/Instagram

Simone & Simaria estavam conversando com os fãs nesta segunda, 22, quando foram questionadas sobre a realização de uma possível live com Maiara & Maraisa. Sem exitar, as coleguinhas descartaram a possibilidade - por enquanto. 

"A amiga falou para gente fazer uma live com Maiara & Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui", disse Simone. "Ó a boca", disparou Simaria, reprendendo a irmã. "Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo", continuou Simone.

+++Leia Mais: Luan Santana conquista feito inédito e é o 1° artista sertanejo a lançar clipe na MTV: 'Trata-se de uma conquista'

Durante a primeira live, realizada no dia 24 de abril, as coleguinhas interpretaram a faixa "Supera" e Simone desafiou Marília Mendonça e Maiara & Maraisa a realizarem um show em parceria. "Aí o Brasil para", exclamou Simaria na ocasião. 

Vale lembrar que as duas duplas sertanejas já tiveram um desentendimento em 2019

Simone & Simaria foi anunciada como “Embaixadora” da Festa de Barretos 2019, posto ocupado anteriormente por Gusttavo Lima

A treta começou quando Maraisa escreveu no Twitter pessoal “Não é mais embaixador! Agora é Simone & Simaria! Alguém avisa”, iniciou. “Nem se convidasse! Quem é que quer o que ninguém, quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

+++Leia Mais: Cantor de rock e ganhador de concurso de talentos: A história e a carreira de Leandro, irmão de Leonardo

Simone usou o Instagram para comentar sobre o caso. “Só dá amor quem tem para dar. E eu quero espalhar amor aonde eu for”. Aparentemente, ela teria deixado de seguir Maraisa. Porém, quando perguntada sobre o caso, ela disse, “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”. 

Até Marília Mendonça resolveu entrar no meio das indiretas. “Mulheres apoiam mulheres”, escreveu a rainha da sofrência no Twitter.

Para apaziguar os ânimos, Maiara ligou diretamente para Simone e pediu perdão pela atitude da irmã e prometeu que Maraisa iria se pronunciar publicamente sobre o caso. Após um tempo, Simone voltou a falar publicamente sobre o caso e disse que recebeu um telefonema de MaraisaEla contou que o título de "Embaixadora" havia sido prometido para as gêmeas anteriormente, o que não foi cumprido pelo dono do evento. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça faz cover de "Duas Vidas, Dois Amores", de Edson & Hudson; ouça [VÍDEO]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.