Rolling Stone Country
Sertanejo » Poder Feminino

Dupla Simone & Simaria comenta sobre a presença da mulher na sociedade

"Elas podem ser o que quiserem", disse Simone

Isabelle Colina Publicado em 14/02/2020, às 08h00

As cantoras gravaram "Amor que Dói' em campanha do Governo Federal
As cantoras gravaram "Amor que Dói' em campanha do Governo Federal - Foto: Reprodução/Instagram

Em novembro de 2019, Simone & Simaria lançou a canção "Amor que Dói" em uma campanha do Governo Federal. Nela, a dupla quis representar todas as mulheres que se calam diante da violência doméstica por medo ou vergonha, em um esforço para estimular a denúncia em casos de abuso. 

+++Leia Mais: "Muita sofrência, forró e sertanejo", diz Simone & Simaria sobre novo "Bar das Coleguinhas"

Nesta quarta, 12, as irmãs gravaram a segunda edição doBar das Coleguinhas 2e conversaram com a Rolling Sonte Country Brasil sobre o projeto e o poder das mulheres. 

"Poder fazer uma campanha linda como essa e dar voz para as mulheres do Brasil foi uma alegria muito grande. A gente está aqui para apoiar sim as mulheres e dizer que elas podem ser o que elas quiserem", disse Simone. "Se quiserem descer até o chão podem, se quiserem trabalhar pode, quer beber pode beber. A gente sempre apoia as mulheres."

+++Leia Mais: Simaria é comparada a Kim Kardashian nas redes sociais: "Uma deusa"

"Muita gente começou a colocar a 'boca no trombone'. Comecei a ver tantos casos, a internet dispara de coragem. Pessoas chegavam na gente e falavam 'Por causa de vocês tive coragem de dizer e não me calar'" completou Simaria.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.