Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Simone & Simaria comemora segundo lugar entre vídeos mais vistos do YouTube no fim de semana: 'Transmitir amor'

Dupla perdeu apenas para Lady Gaga no ranking mundial

Redação Publicado em 26/05/2020, às 11h50

Simone & Simaria fez show pelo YouTube neste sábado, 23
Simone & Simaria fez show pelo YouTube neste sábado, 23 - Foto: Divulgação

Simone & Simariacomemorou o sucesso da live mais recente no YouTube. A dupla ficou durante o fim de semana com a posição de 2° vídeo mais visto  no mundo, perdendo apenas para Lady Gaga, e em primeiro lugar no Brasil. Atualmente, a live 

+++ Leia Mais: Separamos os 5 melhores momentos da live de Simone & Simaria: decote aberto, trava línguas e bebedeira

As  irmãs se apresentaram para mais de 10 milhões de pessoas com um repertório eclético, que passeou pelo forró, pagode, músicas religiosas e os sertanejos sofrência.

"Coleguinhas, vocês não podem imaginar o tamanho da nossa felicidade neste momento. É muito gratificante poder ajudar a milhares de pessoas através da nossa música. Mesmo sem a presença física dos nossos fãs, vocês conseguiram nos transmitir tanto amor e boas energias, que conseguimos sentir de casa. Obrigada pelo carinho de todos", disse Simaria.

“Obrigada a todos os parceiros que estiveram conosco e nos permitiram ajudar ao próximo com milhares de doações”, completou Simone.

+++ Leia Mais: Simone & Simaria lança remix de 'Amoreco' e sofrência ganha batidas eletrônicas; confira

Simone & Simarianão é a única atração do sertanejo a alcançar grandes resultado. Marília Mendonça, em pouco mais de 12h depois da live do dia 9 de abril, alcançou 54,6 milhões de visualizações no YouTube, ultrapassando a apresentação da Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.