Rolling Stone Country
Sertanejo » The Voice Kids

Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown homenageiam Flavio Goldemberg

O diretor morreu na madrugada desta sexta, 28

Redação Publicado em 28/01/2020, às 19h51

Técnicos do The Voice Kids prestam última homenagem ao diretor Flavio Goldemberg
Técnicos do The Voice Kids prestam última homenagem ao diretor Flavio Goldemberg - Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta, 28, os jurados do programa de calouros The Voice Kids homenagearam o diretor da atração  Flávio Goldemberg que morreu nesta madrugada após um infarto. Simone & Simaria, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown lamentaram a perda em posts no Instagram.

+++Leia Mais: Flavio Goldemberg, diretor do "The Voice Kids, morre aos 58 anos

No perfil da dupla, as irmãs sertanejas disseram: "Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos, nos bastidores da família The Voice Kids. Sim, nós nos tornamos uma família e ele era o grande maestro que dirigia a todos com muito carinho, respeito e profissionalismo." 

 

A cantora Claudia Leitte também expressou a tristeza pelo acontecido. A jurada do The Voice Kids disse que o amor permanecerá: "Seguiremos te amando! Obrigada por tudo! Descanse em paz! Meu coração ainda não consegue processar mas eu sei que Deus está no controle de tudo."

 

Carlinhos Brown deixou uma mensagem de consolo para os amigos e familiares de Flavio. O cantor usou uma passagem biblíca, se referindo à criança que enxergava no diretor : "Deixai vir a mim as crianças porque delas é o reino do céu." Essa passagem nos conforta ao saber de que Flavio foi um desses escolhidos. Pois o que ele deixou de legado nos últimos tempos na TV foi essa recuperação da criança que existe em cada pessoa. E mais que isso, do acolhimento que devemos dar a esse professor e a esse aprendiz que é a criança. Flavio conseguiu nos dirigir no intuito de que a paz e a alegria ficasse à vontade entre as pessoas."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Deixai vir a mim as crianças porque delas é o reino do céu." Essa passagem nos conforta ao saber de que Flavio foi um desses escolhidos. Pois o que ele deixou de legado nos últimos tempos na TV foi essa recuperação da criança que existe em cada pessoa. E mais que isso, do acolhimento que devemos dar a esse professor e a esse aprendiz que é a criança. Flavio conseguiu nos dirigir no intuito de que a paz e a alegria ficasse à vontade entre as pessoas. E que a música fosse essa liderança de catarse emocional onde ele mesmo dizia: "olhe, emoção é comigo mesmo!". E ele nos dirigia nesse intuito de que a emoção pudesse nos fazer refletir em torno do olhar do outro. E por isso ele acordava sempre com o nascer do sol, entrava no mar, surfava e vinha recarregado de energias muito positivas para que pudéssemos todos sermos o que somos diante de um espelho social onde se busca positividade e verdades nas quais nem sempre sabemos se estamos com elas. Mas Flavio sim tinha certeza de que sorrir, cantar e respeitar o outro faria nosso mundo melhor. Com certeza ele está em um mundo melhor. Porque foi chamado ao reino de Deus. E que ele o acolha com devido merecimento deste homem. Te amo, Flavio. Vou sentir muito a sua falta corpórea. Mas seus ensinamentos, sua espiritualidade, seu sorriso, permanecerá no meu coração. Você foi e será guardado como um grande companheiro, um líder afetuoso e preciso. Me faltam palavras pra dizer, mas saiba que você não estará ausente pois nós vamos sorrir nesse programa. Nós vamos brincar nesse programa. Nós vamos fazer o que você nos ensinou, porque ainda estamos sob a sua direção. E mais forte, porque é sob a sua direção espiritual. Olhe pela gente, Flavio. Surfe pela gente na onda da eternidade!

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrown) em

 

O episódio do show de talentos que seria gravado na tarde desta terça foi adiado devido ao ocorrido.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.