Rolling Stone Country
Sertanejo » Festa

Simone & Simaria anuncia que Bar das coleguinhas vai virar festa

O evento passará por sete capitais a partir de agosto

Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h15

A dupla irá gravar no próximo mês a segunda edição do projeto
A dupla irá gravar no próximo mês a segunda edição do projeto - Foto: Reprodução/Instagram @simoneesimaria

As irmãs Simone & Simaria gravam no próximo mês a segunda edição do Bar das Coleguinhas e, em entrevista ao portal UOL, a dupla afirmou que o projeto irá se transformar em uma festa. 

Segundo as cantoras, o evento está previsto para passar por sete capitais a partir de agosto e contará com regravações de músicas do grupo Forró do Muído, que elas faziam parte, e muito sertanejo. 

+++Leia Mais: Filho de Simone, dupla com Simaria, pede irmãzinha: "A mãe está correndo”

"Era um projeto que fazia pelo menos três anos que eu queria fazer. Mas aí eu fiquei doente, depois eu sabia que tinha muita responsabilidade, muita coisa para cuidar. Mas a galera vai pirar", disse Simaria. 

As irmãs ainda disseram que o novo projeto trará uma mistura de ritmos, como a inclusão do bregafunk na canção Tá Gostoso Tá, já apresentada ao público em um show em Salvador. 

"A maioria das músicas são sofrência mesmo, mas vão ter umas três que são para meter o chifre no chão e sair rasgando tudo. Principalmente as mulheres. Tem duas músicas que vão vir para as mulheres que são uma coisa de louco. É uma desgraça. Vocês não queriam bar para beber? Agora vocês aguentam porque vai vir pesado."

Recentemente, Simaria se emocionou ao comentar sobre o Bar das Coleguinhas. Apesar do cansaço aparente, a sertaneja demonstrou estar muito feliz com a produção do projeto.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.