Rolling Stone Country
Sertanejo » Casamento

Marido de Simone faz homenagem para a cantora nos 7 anos de casamento

Kaká Diniz enalteceu o companheirismo e humildade de Simone no Instagram

Redação Publicado em 09/03/2020, às 19h00

Simone, dupla de Simaria, com Kaká Diniz
Simone, dupla de Simaria, com Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

Nesta segunda, 9, Kaká Diniz postou um texto em homenagem aos 7 anos de casamento com Simone, dupla de Simaria. Kaká enalteceu o companheirismo e a humildade da cantora.

+++Leia Mais: Meninos do time Simone & Simaria surpreendem ao cantar Jorge & Mateus no The Voice Kids

"Obrigado por ser tão simples, tão desapegada da fama e do sucesso", afirmou Kaká. O marido ainda agradeceu pelas "palavras duras de ouvir, mas que necessárias no momento certo". 

+++Leia Mais: Maiara e Fernando excluem as contas pessoais no Instagram

Por fim, Kaká relembrou a renovação de votos em Las Vegas, "Casamos pela 4ª vez, sem holofotes", disse. Em comentário,Simone revelou ter chorado ao ler o depoimento. Juntos, o casal tem um filho, Henry.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem diria nega... 7 anos juntos construindo uma história de muito amor, cumplicidade e respeito. São 7 anos de altos e baixos também, afinal, casamento nenhum é perfeito, mas o que me fortalece é o nosso amor que se renova a cada dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigado por acreditar tanto em mim, por me apoiar nas minhas decisões, e principalmente por me falar palavras duras de ouvir, mas que necessárias no momento certo. Eu sempre digo que quem ama, corrige. Em uma relação de verdade não existe o “eu”, mas sim, “nós”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigado por ser assim tão imperfeita quanto eu também sou, isso nos fortalece a buscarmos constantemente o crescimento como casal, como família. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigado por ser tão simples, tao desapegada a fama, a sucesso e tão dedicada a família... Aaah, obrigado também por ser essa mãezona que você é com o maior presente que Deus nos deu na terra, o Henry. Nossa caminhada com Deus é a base inabalável da nossa fé e relacionamento, pois meu amor por você é tão grande porque você também ama a Deus assim como eu amo. Te amo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obrigado por me suportar por 7 anos, não sou perfeito, sou carregado de defeitos, teimoso, mas tenho um coração lapidado por Deus, cheio de vontade de ser melhor a cada dia. E que venham mais 100 pela frente. Casamos pela 4ª vez, sem holofotes, sem plateia, com o único público alvo que não poderia deixar de faltar que é Deus, e casaria mais 10 se assim Deus permitir. Feliz 07 anos! Te amo @simoneses

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.