Rolling Stone Country
Sertanejo » Casalzão

Simone recebe declaração de amor de Kaká Diniz: "Somos completos"

O empresário disse que a mulher lhe dá muita força

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h00

O casal é pai de Henry, de cinco anos
O casal é pai de Henry, de cinco anos - Foto: Reprodução/Instagram @kakádiniz

Kaká Diniz, marido de Simone, utilizou as redes sociais para desabafar e se declarar a cantora. O empresário escreveu sobre o relacionamento do casal e a força que a mulher lhe dá. 

Com uma foto da gravidez de Henry, Kaká explicou que estava com cansaço emocional e a lembrança fez com que ele se sentisse melhor. 

+++Leia Mais: Dupla Simone & Simaria anuncia "Amoreco", primeira canção do "Bar das Coleguinhas 2"

“Eu te amo meu amor... obrigado por ter construído comigo essa família tão linda que temos. Hoje eu estou cansado, não fisicamente, mas mentalmente, e vendo essa nossa foto eu consigo recarregar as minhas forças e seguir novamente em frente”, escreveu

Kakáainda disse que ele e Simonenão são perfeitos, mas se completam e se apoiam em todos os momentos. 

+++Leia Mais: Bolsonaro recebe cantores sertanejos Henrique & Juliano e Jads & Jadson em Brasília

“As pessoas te amam sem ao menos te conhecer, mas se soubessem o quanto você é uma pessoa incrível e indescritível, te amariam além do que já te amam. Obrigado por estar ao meu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, cada passo que eu dou. Obrigado por estender a mão quando eu tropeço e por puxar minha orelha quando é preciso.. Quem ama, corrige. OBRIGADO”. 

+++Leia Mais: Filho de Simone, dupla com Simaria, pede irmãzinha: "A mãe está correndo”

Emocionada, Simone agradeceu o marido e disse que sempre estarão juntos. " Te amo, e quero viver nossa história de amor pra sempre. Você é meu Pilar, minha luz, minha alegria!"

O casal é pai de Henry, de 5 anos.

Leia  a declaração completa

"As pessoas te amam sem ao menos te conhecer, mas se soubessem o quanto você é uma pessoa incrível e indescritível, te amariam além do que já te amam.
Obrigado por estar ao meu lado todos os momentos, nos bons, nos ruins, cada passo que eu dou. Obrigado por estender a mão quando eu tropeço e por puxar minha orelha quando é preciso.. Quem ama, corrige. OBRIGADO.

Não somos o casal mais perfeito do mundo e estamos longe de sermos, somos cheios de defeitos, brigamos, teimamos um com o outro, mas, mesmo assim, somos completos, mesmo sendo imperfeitos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu te amo meu amor.. obrigado por ter construído comigo essa família tão linda que temos. Hoje eu to cansado, não fisicamente, mas mentalmente, e vendo essa nossa foto eu consigo recarregar as minhas forças e seguir novamente em frente sabendo que só existem apenas duas únicas coisas que eu JAMAIS poderia perder na minha vida:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

1 - a presença de Deus; 2 - minha família. Com vocês eu construo tudo do zero novamente e enfrento o mundo quantas vezes preciso for.

Te amo vida"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.