Rolling Stone Country
Sertanejo » Youtuber

Simone Mendes, dupla de Simaria, lança primeiro vídeo no Youtube e conta sobre perrengues em viagem

O canal chegou a 100 mil inscritos neste domingo, 3

Redação Publicado em 04/05/2020, às 10h06

A cantora irá seguir sozinha com este projeto
A cantora irá seguir sozinha com este projeto - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla de Simaria, completou neste domingo, 3, a marca de 100 mil seguidores no canal do Youtube. No portal, o público terá acesso aos conteúdos da cantora em sua intimidade, brincadeiras, rotinas de viagens e momentos em companhia de amigos.

Como prometido, o primeiro vídeo foi lançado após os 100 mil seguidores. Nele, a cantora revela os momentos e a hospedagem em Tulum no México. 

+++Leia Mais: Kaká Diniz, marido de Simone, critica julgamentos e fake news na internet: 'Em um momento tão cruel'

No hotel em que estava de férias, Simone e o marido Kaká Diniz, passaram por perrengues como banho gelado, luz somente por velas, a falta de privacidade por não ter cortinas e a dificuldade de entender a língua.

Em entrevista à Rolling Stone Country, a cantora revelou que a pandemia do novo coronavírus atrapalhou as gravações do projeto e que ela irá gravar vídeos com a irmã, Simaria.

+++Leia Mais: Live da Simone & Simaria ultrapassa 1,5 milhão de visualizações e arrecada 167 toneladas de alimentos: 'Nunca vamos esquecer'

“Tivemos que adiar muitas gravações, inclusive a com a Simaria que estava programada já. E, na verdade, esse é um projeto que vai mostrar muito mais o meu dia a dia com a minha família, dentro da minha casa. Por mais que eu e a minha irmã estejamos bastante juntas, moramos em lugares diferentes e temos rotinas e estilos de vidas diferentes. Por isso, resolvi embarcar nessa aventura sozinha.”

Confira o primeiro vídeo de Simone

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.