Rolling Stone Country
Sertanejo » Briga com a balança

Simone fala sobre relação com o peso: "Tem época que eu faço dieta e época que eu estou nem aí"

A cantora confessou que se dedica a perder peso, mas às vezes relaxa e come o que quiser

Redação Publicado em 18/03/2020, às 18h18

Simone fala sobre relação com o peso
Simone fala sobre relação com o peso - Reprodução/Instagram

Nesta quarta, 18, a cantora Simone, dupla de Simaria, desabafou no Instagram sobre se sentir "em guerra com a balança". Em casa com a família para evitar a proliferação do novo coronavírus, ela compartilhou que se sente bem com o próprio corpo.

+++ Leia Mais: Naiara Azevedo dá dicas de como lavar as mãos para se proteger do coronavírus

De forma descontraída, a cantora falou sobre a relação que mantém com o peso e as dietas. "Se fosse pra eu escolher de verdade, eu teria uns quilinhos a menos. Só que tem época que eu estou disposta a lutar por esses quilinhos e época que eu fico nem aí", contou.

A sertaneja estava de férias em Orlando, EUA, e revelou ainda na viagem que pretendia se dedicar à reeducação alimentar. "Voltando para o Brasil eu vou entrar na dieta... mas dessa vez é de verdade! Kkkkkk", tuitou a cantora na ocasião. 

Simone já tem lidado com questões envolvendo o peso há tempos. No Programa da Maisa em novembro de 2019, a cantora falou sobre dificuldades para se manter na reeducação alimentar. Hoje, ela aparenta lidar melhor com o corpo. "Já que eu não emagreço, eu vou comer. Depois eu faço outra dieta quando eu estiver disposta", brincou ela. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça conscientiza seguidores sobre coronavírus: "Fiquem em casa!"

Em entrevista à Rolling Stone Country, Simone revelou que mesmo sofre com a balança devido a problemas de saúde. 

"Eu gosto de comer. É a maior felicidade do mundo. Mas não tenho compulsão. O meu problema é no DNA. Descobri que se eu como alimentos industrializados, eles me inflamam. Se eu provar um salgadinho no aeroporto, é como se eu tivesse comido uma bomba calórica de dois quilos."

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.