Rolling Stone Country
Sertanejo » Gravidez

Simone, dupla de Simaria, revela medo de engravidar depois de ter feito cirurgia plástica no peito

Cantora é casada com Kaká Diniz e é mãe de Henry, de 5 anos

Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h42

Simone disse que apesar do medo ainda quer engravidar novamente
Simone disse que apesar do medo ainda quer engravidar novamente - Reprodução/Instagram

Simone, dupla de Simaria, tem aproveitado muito o resultado do procedimento estético em que colocou novas próteses de silicone. Mas, agora que está tudo "bonitinho", como ela mesma diz, ela revelou o maior medo.

"Depois que a gente faz a cirurgia, fica tudo durinho, tudo bonitinho, o medo de engravidar é grande. Meu Deus do céu. Você fica logo: 'Bota para fora', 'Bota para fora', 'Bota para fora'.... 'Dá certo não', 'Dá certo não', 'Dá certo não'", contou rindo. 

+++Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, passa por nova cirurgia plástica: "Se sentir bem"

A amiga da cantora ainda brincou com o pé inchado de Simone. "Pé de grávida", disse. Ao que a dupla de Simariarespondeu: "Pé de grávida, mas eu não estou grávida não! Não estou grávida, não estou grávida, pelo amor de Deus. Vou falar isso o story todinho, não estou grávida". 

Apesar das afirmações e brincadeiras, Simone falou do desejo de ser mãe novamente e que mais para frente vai pensar no assunto. "Mas eu vou preparar um bebê, ripa na xulipa, tapa na macaca, e depois a gente vê um bebê, eu também já estou...em maio faço 36 e aí já viu né?", contou. 

A cantora mostrou para os seguidores que está muito feliz com o próprio corpo. “Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente”, disse Simone.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.