Rolling Stone Country
Sertanejo » Q&A

Simone, dupla de Simaria, responde se já 'deu a roda' em vídeo hilário: "Estou livre desta ferramenta"

A cantora publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube com perguntas íntimas feitas pelos fãs

Redação Publicado em 12/05/2020, às 18h09

Simone Mendes criou o próprio canal no Youtube
Simone Mendes criou o próprio canal no Youtube - Reprodução/Youtube

Simone, dupla de Simaria, entrou para a vida de youtuber com um canal próprio no Youtube. No novo vídeo, a cantora respondeu perguntas íntimas e não escondeu nada sobre a relação picante com o marido Kaká Diniz.  

+++ Leia Mais: César Menotti ironiza sobre posar nu e fãs entram na brincadeira: "Playboi"

Entre as perguntas feitas por fãs, Simone falou sobre o polêmico assunto sobre "dar a roda". Em 2017, Simone & Simaria se apresentou no programa "Altas Horas" e a coleguinha perguntou à sexóloga Laura Muller se teria "alguma forma que facilite dar a roda". No vídeo do canal no Youtube, a cantora foi questionada novamente se já havia feito sexo anal. 

+++ Leia Mais: Eduardo Costa coloca mansão à venda por mais de R$ 11 milhões: 'Mudar para uma maior'

Com uma história hilária, Simone contou que já tentou realizar o ato, por isso fez a pergunta no programa. "Essa modernidade me preocupa um pouco, porque às vezes a gente tem que dar uma agradada. Mas não tem nada de legal nisso. Quer dizer, sei lá", insinuou ela. 

Ainda sobre o assunto, a irmã de Simaria revelou que outro momento o qual a deixou feliz foi quando Kaká Diniz precisou fazer o exame de toque. Após o procedimento, o marido de Simone disse que nunca mais insistiria para "dar a roda". "Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká, estou livre desta ferramenta", disse ela rindo. Assista ao vídeo na íntegra:

+++ Leia Mais: Daniel faz declaração emocionante para esposa em aniversário de 10 anos: 'Foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada'

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.