Rolling Stone Country
Sertanejo » Quarentena

Simone, dupla de Simaria, prova não levar jeito para cabeleireira ao cortar o cabelo do irmão: 'Para a quarentena, está bom' [VÍDEO]

A cantora errou ao contar os fios de Caio Mendes e deixou uma falha no cabelo

Redação Publicado em 08/04/2020, às 09h31

A cantora está aproveitando a quarentena em família
A cantora está aproveitando a quarentena em família - Foto: Reprodução/Instagram

Aproveitando a quarentena para passar mais tempo em família, Simone Mendes, dupla de Simaria, mostrou nas redes sociais nesta terça, 7, que leva jeito para cabeleireira. 

A cantora cortou o cabelo do irmão, Caio Mendes, e fez questão de brincar com o resultado: “Não fui eu que fiz esse rato”, mostrou com uma falha nos fios. 

+++Leia Mais: Simone & Simaria batem marca de 20 milhões de views no clipe "Amoreco" [VIDEO]

Mesmo com o erro, a sertaneja e o irmão ficaram tranquilos, pois o corte está bom para ficar em casa durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. 

Recentemente,Simone & Simaria anunciaram que estão preparando a "Live das Coleguinhas". A dupla utilizou as redes sociais para divulgar o show online e afirmam que sofrência está garantida. O ao vivo das irmãs será no dia 24 de abril, sexta, às 21h no canal oficial da dupla no YouTube.

+++Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, é criticada por não fazer posicionamento próprio contra racismo de Rodrigo Branco

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.