Rolling Stone Country
Sertanejo » Mudança

Simone, dupla de Simaria, mostra preparativos de mudança para nova casa: 'Eu estou cansada'

A cantora construiu uma nova mansão em Barueri, município de São Paulo

Redação Publicado em 03/06/2020, às 13h16

A cantora está de mudança para uma nova mansão
A cantora está de mudança para uma nova mansão - Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes, dupla de Simaria, utilizou as redes sociais nesta terça, 2, para contar para os fãs como está sendo o processo de mudança. A coleguinha está construindo uma mansão em Barueri, município de São Paulo. 

"Eu estou só o pó da rabiola, meus pés estão latejando. A gente ainda conseguiu desembalar todas as coisas da cozinha, mas aqui no meu quarto ainda tem muita caixa de roupa. Ainda vem outro caminhão para pegar o que ficou para trás".  

+++Leia Mais: Simone aparece chorando nos stories e trola fãs: 'Não gosto de aparecer aqui assim'

A cantora revelou que mesmo com a rotina cansativa, está aproveitando todos os momentos para deixar a casa do jeito que gostaria.  "Eu gosto disso, estou cansada, mas eu gosto. Eu gosto de arrumar, gosto da estar no meio das meninas, gosto de dizer onde é que eu quero que fique as coisas", contou. 

+++Leia Mais: Simaria fala das dificuldades enfrentadas durante a gravidez em conversa com Matheus Mazzafera: 'Não posso ter mais filho'

A sertaneja publicou recentemente um vídeo no YouTube em que fazia um breve tour pela casa antiga. Simone mostrou mais detalhes de como está a residência. Pela mudança há muitas caixas, tapete como sofá, dois closets cheios de roupa e o banheiro bagunçado.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.