Rolling Stone Country
Sertanejo » Covid-19

Simone, dupla de Simaria, declara que está 'agoniada' com a quarentena: 'O que me deixa feliz é que dia 24 tem live' [VÍDEO]

A live das coleguinhas será dia 24 às 21h, no canal oficial no YouTube

Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h08

Simone, dupla de Simaria, cumpre quarenta com a família.
Simone, dupla de Simaria, cumpre quarenta com a família. - Foto: Reprodução/Instagram

Simone, dupla de Simaria, desabafou sobre a quarentena nos stories do Instagram pessoal. Nos vídeos publicados nesta segunda, 13, a cantora afirma que já 'ficou agoniada' por estar em casa. "O que me deixa feliz é que dia 24 tem live e vou poder fazer por algumas horas o que amo, que é cantar e divertir vocês", desabafa a cantora.

A coleguinha também falou que tem dias que é mais animados, outros mais chatos e também, lembrou da importância de ficar em casa. A cantora com a família cumprindo o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. 

+++Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, prova não levar jeito para cabeleireira ao cortar o cabelo do irmão: 'Para a quarentena, está bom' [VÍDEO]

Simone & Simaria farão o primeiro show virtual da dupla na quarentena no próximo dia 24, sexta, às 21h. No calendário das lives sertanejas do mês de abril, outros artistas já foram confirmados.

Assista ao vídeo:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.