Rolling Stone Country
Sertanejo » Festival sertanejo

Simone, da dupla com Simaria, pretende perder até 15kg para engravidar novamente

A dupla Simone & Simaria foi uma das atrações de festival no interior de Goiás

*Felipe Branco Cruz, em Caldas Novas, GO Publicado em 16/11/2019, às 13h22

As irmãs Simone e Simaria posam para fotos antes do show em Caldas Novas
As irmãs Simone e Simaria posam para fotos antes do show em Caldas Novas - Foto: Felipe Branco Cruz/Rolling Stone Country Brasil

As coleguinhas Simone e Simaria foram uma das atrações do primeiro dia do festival Caldas Country Show, em Caldas Novas, GO. No show, a dupla cantou alguns de seus principais hits como "Aperte o Play", "Regime Fechado", "Um Em Um Milhão", "Paga de Solteiro" e a nova "O Que é O Que É".

Antes de subirem ao palco, elas conversaram com a reportagem da Rolling Stone Country Brasil e contaram sobre as mudanças que estão acontecendo nas vidas delas após a doença de Simaria. A cantora Simone falou também sobre o desejo de engravidar novamente e as cobranças que o filho está fazendo por um novo irmãozinho.

"Eu fui adiando o desejo de ter um novo filho por conta do meu peso. Mas a cobrança em casa está muito grande do meu filho. Ele vê as filhas da Simaria e pergunta porque ele não tem irmãozinhos", contou Simone. "Ele quer ter alguém para brincar. Meu marido até deu um cachorro, mas ele não está satisfeito. E eu estou numa dieta danada. Quero perder até 15 kg para ficar tranquila e para que o bebê venha com muita saúde", completou.

+++Leia Mais: Matheus & Kauan pede desculpa aos fãs por impostor que vendeu shows falsos da dupla no MT

Planos para 2020

Para o ano que vem, as irmãs contaram que o plano principal é desacelerar. "Reduzimos a carga de shows para ter qualidade de vida", disse Simone. Mudamos a nossa rotina. Agradeço a Deus por ter adoecido. Isso fez a gente mudar e a colocar limites. Na estrada a gente não come nem dorme direito. Nós cantamos desde os 14 anos. Estou com 37 anos e fazíamos 4 shows por noite", completou Simaria.

Além disso, Simaria também passou a fazer ioga e terapia. "Eu indico terapia para todo mundo. Eu acho que todo mundo deveria fazer. Também faço ioga para ficar calminha e estou tomando muito chá. Na frente da minha casa tem uma plantação de alecrim que sempre colho", disse a cantora.

+++Leia Mais: "Todos os dentes da minha boca amoleceram", relembra Gusttavo Lima sobre quando pegou salmonela

Para janeiro, a dupla também já está preparando uma nova música. "Ainda não podemos dizer o título, mas vai ser uma sofrência do jeito que o povo gosta, com bastante bebida", brincou Simone.

Mas os fãs das coleguinhas sabem que não é só de sofrência que elas vivem. Antes de se encerrarem a entrevista, elas deixaram uma dica para as meninas que estão sofrendo por amor. "Vocês podem chorar. Desabafem e joguem tudo de ruim para fora. Depois, vocês olhem em volta e percebam que existem coisas muito mais importantes que aquele fio de uma égua. Levantam-se de novo. Deem a volta por cima".

*A Rolling Stone Country Brasil está em Caldas Novas a convite do Festival Caldas Country

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.