Rolling Stone Country
Sertanejo » Bar das Coleguinhas 2

Simaria se emociona ao falar sobre dificuldades para gravar novo DVD: "Deus não ia me deixar cair"

A cantora teve medo de morrer ao contrair tuberculose ganglionar

Isabelle Colina Publicado em 13/02/2020, às 18h14 - Atualizado às 19h00

A cantora chegou a pesar 42 quilos
A cantora chegou a pesar 42 quilos - Foto: Reprodução/Instagram

Em 2019 Simaria foi obrigada a pausar a rotina dos palcos em decorrência a uma tuberculose ganglionar que a fez pesar 42 quilos e sentir medo de morrer. 

Menos de um ano depois, a cantora está envolvida em toda a produção do novo DVD Bar das Coleguinhas 2, gravado nesta quarta, 12, no Villa Country. Em entrevista à Rolling Stone Country Brasil, a cantora revelou o motivo de retomar com o projeto e a presença de Deus em sua vida. 

+++Leia Mais: Sérgio Mallandro posta a "maior foto aleatória" com Ayrton Senna, Tonico & Tinoco, Chitãozinho & Xororó

"Estava me perguntando: 'Deus o que eu faço? Está na hora de pegar mesmo essa responsabilidade para mim? Será que eu entro nisso?'. A pastora que ora comigo me ligou bem na hora e disse 'Deus mandou dizer que o tu busca resposta você terá hoje ainda e eu fui para a igreja'", relembrou. 

+++Leia Mais: Simaria comenta mudança repentina de local do "Bar das Coleguinhas 2": "Foi uma loucura"

"Tinha uma pastora dos Estados Unidos pregando e ela começou a dizer: 'não deixe de fazer aquilo que Deus mandou e te predestinou. Não ouça os ventos contrários'", disse. "Ela perguntou quem estava ouvindo os ventos contrários? Levantei a mão", continuou.

"Saí daquela igreja com a convicção de que eu tinha que fazer esse bar de qualquer maneira e que Deus não ia me deixar cair. O que fizemos foi o que tinha que ser feito", disse Simaria emocionada.

+++Leia Mais: Noiva de Luan Santana faz teste de gravidez em Barcelona

Simaria é responsável por toda a produção do DVD, como a escolha de cenário, abertura e músicas. Durante a preparação, a cantora revelou que chorou muito para concluir o novo trabalho.

+++Leia Mais: Após faltar gravação de Simone & Simaria, Wesley Safadão faz show no Ceará

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.