Rolling Stone Country
Sertanejo » Coronavírus

Simaria, dupla de Simone, está curada do Covid-19: 'Eu sempre tive muito medo'

Cantora teve que ficar afastada dos filhos e da família

Redação Publicado em 08/09/2020, às 13h14

Simaria
Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria, dupla de Simone, realizou um novo exame que mostrou que ela está livre do Covid-19. A cantora estava assintomática, mas revelou o medo que sentiu ao saber que havia contraído o vírus. 

+++Leia Mais: Sem show, Luan Estilizado diz que classe artística está esquecida pelo governo: 'Muita gente está passando fome' [EXCLUSIVA]

"Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorando e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo, afinal, nunca sabemos como o nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da minha família, amigos e fãs", disse  Simaria.

+++ Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, faz live com chá revelação e participação de Tirulipa e Whindersson Nunes; veja detalhes

A dupla de Simone testou positivo para o Covid-19 no dia 21 de agosto. A cantora realizou o exame juntamente com os filhos e marido devido a uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa. Depois de saber que estava contaminada, Simaria permaneceu em isolamento na própria casa.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.