Rolling Stone Country
Sertanejo » Modão

Live de Rick & Renner, Chrystian & Ralf e mais? Relembre as duplas das antigas mais pedidas pelo público [LISTA]

Os fãs do estilo têm utilizado as redes sociais para fazerem seus pedidos

Letícia Couto Publicado em 19/04/2020, às 16h00

Gian & Giovani, Sergio Reis e Chrystian & Ralf.
Gian & Giovani, Sergio Reis e Chrystian & Ralf. - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à pandemia do coronavírus, a nova moda é assistir às lives dos cantores. O sucesso desses ao vivo são o público, que está em casa assistindo e compartilhando nas redes sociais, ferramente de grande importância, por meio delas conseguimos ver o que as pessoas gostaram ou querem curtir. 

Artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima  e Jorge & Mateus conquistam números surpreendentes em suas transmissões. A mãe do Léo mal bateu três milhões de visualizações antes mesmo de começar - números maiores do que de Beyoncé.

+++Leia Mais: Rick & Renner farão live depois de homenagem de Gusttavo Lima e Marcos & Belutti; confira data e horário

O calendário das lives sertanejas só aumenta, mas onde estão os sertanejos das antigas? O público pede por Rick & Renner, Chrystian & Ralf, entre outros. Reunimos aqui os mais pedidos:

Confira:

1. Chrystian & Ralf 

“Quero uma live de Chrystian & Ralf, seria a melhor coisa que poderia ter nessa quarentena”, escreveu o seguidor. Conhecidos pela voz aguda, a dupla dona do sucesso “Nova York” é uma das mais pedidas na web. Com mais de 200mil seguidores no Instagram, a última foto dos cantores está repleta de pedidos por um ao vivo. Até o momento, não há nada confirmado.


2. Rio Negro & Solimões 

Desta lista, Rio Negro & Solimões é a primeira dupla que confirmou a transmissão ao vivo. A transmissão está marcada para o dia 25 de abril, sábado, às 19h, no canal oficial da dupla no YouTube. Os sertanejos têm um grande repertório de sucessos, como “Peão Apaixonado", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Na Sola da Bota", "De Bem com a Vida" e "Grito da Galera”.


3. Gian & Giovanni 

A dupla Gian & Giovanni confirmou que fará apresentação virtual. Também no dia 25 de abril, sábado, às 22h. Os cantores haviam se separado em outubro de 2014, mas retomaram a parceria em agosto de 2018. Um dos grandes sucessos dos artistas, “Convite de Casamento”, têm sido homenageada em diversas lives.


4. Gino & Geno

Alguém pediu live Gino & Geno? Eles também entraram para o calendário de lives sertanejas. O ao vivo da dupla está marcado para o dia 2 de maio, sábado, às 20h. “Só com modão, as nossas e outras modas de sucesso!” escreveu a dupla. 


5. Sérgio Reis

O dono do hit “Panela Velha” não poderia ficar fora dessa lista. Os fãs de Sérgio Reis tem usado as redes sociais para pedir o ao vivo. “Será que vai ter uma live? Acho justo uma dele”, escreveu o seguidor. Até o momento o cantor não confirmou se fará ou não uma transmissão.


6. Amigos (Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo)

projeto formado nos anos 1990 produziu uma turnê comemorativa de 20 anos, que percorreu cidades do Brasil com apresentações esgotadas. Os admiradores dos artistas poderão sentir de casa o 'gostinho' da turnê. O VillaMix reexibirá no Youtube uma apresentação dos "Amigos" no dia 20 de abril às 20h no YouTube.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.