Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Sertanejo ao pagode: Carlos & Jader, Sambô e Jeito Moleque fazem line-up de lives para agradar todos os públicos

Os vídeo das transmissões estão disponíveis no YouTube

Redação Publicado em 29/04/2020, às 12h40

Carlos & Jader entrou ao vivo às 21h
Carlos & Jader entrou ao vivo às 21h - Reprodução/Instagram

Carlos & Jader, Jeito Molequee Sambô fizeram um line-up de lives nesta terça, 28. As três transmissões serviram para entreter o público fã de sertanejo, pagode e/ou rock-samba na quarentena, mas também para arrecadar doações. 

Carlos & Jader foi o responsável por encerrar a noite de lives com um show de mais de três horas. A transmissão da dupla teve início às 21h com sucessos antigos do sertanejo. "Eles estão cantando músicas sertanejas. Estão cantando Chitãozinho e Xoróró. A voz é bonita. Está um hit bem agradável de ouvir", comentou usuário do Twitter.

+++ Leia Mais: Wesley Safadão anuncia live com Raça Negra após gravar DVD em transmissão ao vivo

O Sambô entrou no ar às 18h, levando aos fãs uma mistura entre samba, rock e diversos outros estilos musicais.  O grupo ficou pouco mais de duas horas ao vivo, abrindo espaço para o início da próxima atração.

Jeito Moleque começou o show às 20h e alcançou mais de1 milhão de visualizações no YouTube. O grupo cantou sucessos como “Me Faz Feliz”, “Eu Nunca Amei Assim” e “Sem Radar”. Não faltaram elogios aos artistas: "Foi incrível", "Não queria que acabasse", "Perfeitos", disseram os espectadores.

+++ Leia Mais: Maiara e Fernando Zor lançam "Uma Vez", primeira canção do projeto musical Mafe; confira

As transmissões desta terça, 28, ainda podem ser conferidas nos canais de YouTube do Sambô (aqui), Jeito Moleque (aqui) e Carlos & Jader (aqui).

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.