Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Virtual

Sérgio Reis crítica álcool nas lives de Gusttavo Lima e Bruno & Marrone: ‘Precisa beber, ô, idiota?’

O sertanejo não apoia artistas que fazem lives para cantar e arrecadar doações, mas acabam o ao vivo bêbados

Redação Publicado em 18/05/2020, às 10h11

Sérgio Reis durante apresentação.
Sérgio Reis durante apresentação. - Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Reis faz críticas embriaguez durante as lives shows. O cantor contou que quando se trata de bebidas alcoólicas tem cautela e não concorda com atitudes de sertanejos que fazem transmissões para cantar, mas acabam o ao vivo bêbados. 

Em entrevista a Folha de S.Paulo, para a Coluna da Mônica Bergamo, o cantor falou sobre as atitudes de Gusttavo Lima e Bruno, dupla de Marrone, ao ficarem alcoolizados durante ao vivo. "Vou pegar na orelha deles qualquer hora e falar: 'Precisa beber, ô, idiota?'", brinca o sertanejo.

+++Leia Mais: Sertanejo e álcool: uma mistura que não é nova, mas foi ampliada com lives de Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e outros [ANÁLISE] 

Recentemente, Gusttavo Lima foi julgado e recebeu advertência por propagandas de bebida alcoólica em lives. Após a abertura do processo, diversos artistas sertanejos saíram em defesa do Embaixador, mas a Ambev reforçou as regras do Conar.

Com a mudança, as lives sertanejas deixaram de propagar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e os cantores passaram a beber e se hidratar com "copos misteriosos", ironizando ser água ou chá.

+++Leia Mais: Pantanal à Malhação: 5 participações de cantores sertanejos em novelas [LISTA]

No último domingo, 17, Sérgio Reis e Renato Teixeira fizeram live em parceria. Chamada de "Amizade Sincera", a transmissão teve o intuito de arrecadar doações para auxiliar no combate ao coronavírus. 

Prestes a completar 80 anos, Sérgio é do grupo de risco e está cumprindo isolamento social. Em meio a pandemia do novo coronavírus, para prevenir a propagação do vírus e até mesmo ajudar com arrecadação de alimentos e utensílios, os cantores sertanejos anunciaram diversas lives com shows online.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.