Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Secretaria de Segurança do Ceará investiga Wallas Arrais após aglomeração nos bastidores de live

Um vídeo divulgados nas redes sociais mostra grupo grande de pessoas aproveitam o show ao vivo

Redação Publicado em 27/04/2020, às 13h15

A transmissão ocorreu no último sábado
A transmissão ocorreu no último sábado - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de forró Wallas Arrais realizou no último sábado, 25, uma live na intenção de  arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para  instituições filantrópicas que ajudam famílias em situação de necessidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, segundo a coluna Puxe o Fole, do portal diário do nordeste, o cantor está sendo investigado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, após um vídeo ser divulgados nas redes sociais durante a transmissão. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima comemora 1º lugar nas rádios com 'A Gente Fez Amor', mas fãs pedem live: 'Não aguento mais BBB'

Nas imagens, um grupo grande de pessoas aproveitam o show ao vivo, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o ministério da Saúde. O estado do Ceará também proibiu aglomerações para evitar a propagação do novo coronavírus. 

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura denúncias sobre a aglomeração de pessoas, em um imóvel, durante a transmissão ao vivo do show de um cantor, na noite deste sábado, 25. Na ocasião, o artista se apresentou diante de várias pessoas sem tomar os cuidados necessários para atender as recomendações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social. O vídeo do show com a conduta dos participantes é objeto das investigações policiais”, disse a Pasta de segurança em comunicado ao portal Puxe o Fole. 

+++Leia Mais: Tudo sobre a live de Luan Santana: 8 horas de duração, declarações de amor, casamento e modões

Além de Wallas, outros nomes do forró como Binha Cardoso, Kátia Cilene e a dupla Forró do Bom fizeram participações pessoalmente na live. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o caso e bloqueou os comentários nas redes sociais.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.