Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

Salgadindo lança música que mistura pagode e sertanejo em parceria com Thiago Brava

"Sorte de Aprendiz" é o terceiro lançamento de Salgadinho no ano de 2019

Redação Publicado em 13/11/2019, às 11h52

Salgadinho e Thiago Brava cantam sobre relacionamento entre pessoas muito diferentes
Salgadinho e Thiago Brava cantam sobre relacionamento entre pessoas muito diferentes - Reprodução/ Youtube

Salgadinho, cantor icônico do pagode e do samba, juntou-se ao dono do hit "Dona Maria", Thiago Brava, para lançar a música "Sorte de Aprendiz". A faixa é o terceiro lançamento do artista no ano de 2019, depois de "Sol & Sal", com Ferrugem, e "Química do Amor", com Mumuzinho & Suel

+++ Leia Mais: 8 músicas sertanejas que não faltam em nenhum show e todo mundo sabe cantar

Salgadinho disse que escolheu cantar com Thiago Brava depois de uma conversa durante gravação de um DVD em Goiânia. "No primeiro papo, ele me disse que sua primeira experiência profissional foi no pagode. Pronto, era o que eu precisava. Já estava pensando em fazer essa parceria com diferentes gêneros na música e a confissão do Thiago selou minha vontade de convidá-lo, que prontamente aceitou”.

"Sorte de Aprendiz" mistura o ritmo do pagode com o sertanejo para contar a história de duas pessoas que, mesmo sendo tão diferentes, conseguem fazer o relacionamento dar certo.  "Deu certo demais, não tem explicação, é sorte de aprendiz", canta o refrão.

“Assim como na música – que fala sobre duas pessoas distintas que são dois lados a mesma moeda – a união do pagode com sertanejo não foi difícil, uma vez que o sertanejo vem tocando samba há muito tempo. Resolvemos então fazer essa junção usando a minha linguagem, a linguagem do Samba e o Thiago se encaixou perfeitamente”, conta Salgadinho.

Assista ao vídeo:


Siga a @RSCountryBR nas redes sociais: