Rolling Stone Country
Sertanejo » Indireta

Rodolffo, dupla de Israel, grava música e fãs apontam indireta para Rafa Kalimann: 'Não é sofrer, é prova de resistência'

O cantor e Rafa já foram casados e o relacionamento acabou após traições de Rodolffo

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h05

O ex-casal se separou em 2018
O ex-casal se separou em 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Rodolffo, dupla de Israel, compartilhou nesta terça, 28, uma nova canção nas redes sociais, porém, a letra chamou atenção e muitos apontaram uma indireta para Rafa Kalimann, ex-esposa do cantor que conquistou o segundo lugar no Big Brother Brasil 20. 

A letra conta a história de um homem que está sofrendo por amor, ao ver a ex- curtindo a vida, mas tem consciência de que errou no relacionamento. Em um dos trechos Rodolffocanta: “Isso não é sofrer, é prova de resistência". 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann descarta amizade com Flayslane após BBB20: 'Não quero conviver'

Gabi Martins, ex-BBB e amiga da Kaliamann dentro do confinamento, notou a indireta e comentou “Aleluia, arrepiei”, uma das frases mais conhecidas de Rafa. 

“É marketing ou está com saudades da Rafa?”, disse uma fã. “Essa letra tem dono”, disse outro. “Eu só consigo imaginar ele cantando e pensando na Rafa Kalimann”, afirmou outro.

+++Leia Mais: Rafa Kalimann rebate apelido de 'marmita de sertanejo': "Me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem"

A publicação foi feita no mesmo dia em que Rafaafirmou já ter ficado com muitos cantores sertanejos e que irá continuar ficando se ficar interessada.

Contudo, em entrevista coletiva, a influencer falou sobre o apoio do ex-marido Rodolffo, e descartou uma possível reconciliação do casal. "Nós somos muito amigos, não existe essa chance de voltarmos. Ficou carinho, amizade, não vai passar disso", afirmou ela.

+++Leia Mais: Rafa Kalimann é criticada após causar aglomeração em hotel ao sair do BBB20

RafaRodolffomantiveram um relacionamento de 2012 a 2018, se casaram em 2016. Os dois se separaram em 2018, devido à traições do cantor, mas mantém uma boa relação até hoje e o artista sempre está apoiando a ex no BBB20

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.