Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Roberto Carlos pede para Daniel alterar horário de live no Dia das Mães para evitar 'choque'

Cantores tinham marcado transmissão para a mesma hora

Redação Publicado em 07/05/2020, às 08h25

Daniel e Roberto Carlos fazem apresentações na Band e na Globo, respectivamente
Daniel e Roberto Carlos fazem apresentações na Band e na Globo, respectivamente - Reprodução/Instagram

Roberto Carlos e Daniel marcaram as lives para domingo, 10, às 15h, na Globo e na Band, respectivamente. Segundo o colunista Flávio Ricco, depois que eles perceberam o choque de horários, os cantores perceberam que não seria bom para nenhum dos dois concorrer pela audiência.

+++ Leia Mais: Day & Lara faz acústico de música de Zezé Di Camargo & Luciano e anuncia live só de modão; veja data e hora

Roberto Carlos tomou a decisão de ligar para Daniel e acertar novos horários com o intuito das lives serem em sequência, não simultâneas. Com isso, a apresentação na Globo mantém-se às 15h, enquanto a Band adiou para as 15h45.

Live do Daniel

show virtual de Daniel será neste domingo, 10, às 15h45, na Band TV com transmissão simultânea no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM. Também será possível assistir ao vivo pelo canal do cantor no Youtube. 

+++ Leia Mais: Daniel faz live especial no dia das mães com transmissão na TV aberta; veja informações

 A live vai contar com os clássicos “Estou Apaixonado”, “Romaria”, “Eu Me Amarrei”, entre muitos outros. “Será uma live muito especial. Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, afirmou o cantor.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.