Rolling Stone Country
Sertanejo » Revolta

Roberta Miranda se revolta com policiais do caso George Floyd: "Postura podre destes monstros"

A cantora compartilhou uma notícia sobre a prisão dos policiais que foram cúmplices no assassinato do americano

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h46

Roberta Miranda comentou sobre o assassinato de George Floyd
Roberta Miranda comentou sobre o assassinato de George Floyd - Reprodução/Facebook

Roberta Miranda compartilhou a revolta com o assassinato do americano George Floyd. A cantora compartilhou a notícia sobre a prisão dos policiais que foram cúmplices no assassinato do americano.

+++ Leia Mais: Lauana Prado utiliza redes sociais para conscientizar e se posicionar em relação às desigualdades sociais: 'A vida, por si só, é desigual'

O caso de violência policial gerou manifestações em diversas partes do mundo contra a desigualdade racial. "Não sai da minha cabeça a postura pobre destes monstros ao colocar a mão no bolso. Tipo 'eu posso, eu faço e dane-se'", comentou Roberta Miranda sobre os policiais.

Os seguidores da cantora concordaram com a opinião e reforçaram a importância da "justiça ser feita com o caso". "Violência policial é um crime mundial", comentou um fã de Roberta Miranda. "Post importante! Ninguém deveria proteger faz uma monstruosidade dessa", parabenizou outro.

+++ Leia Mais: Lil Nas X, artista country americano, apoia manifestação 'Black Cowboys Matter' no Texas: 'Chegou a hora'

 

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.