Rolling Stone Country
Sertanejo » Resposta

Roberta Miranda responde comentários do vídeo que fez sobre Victor: “Não é para entrar em polêmica"

Na última terça, 14, a cantora postou um vídeo mostrando indignação com a situação

Redação Publicado em 16/01/2020, às 18h36

Roberta afirmou que nessas horas não importa se é colega
Roberta afirmou que nessas horas não importa se é colega - Foto: Reprodução/Instagram

Após mostrar indignação com o caso de agressão de Victor, Roberta Miranda respondeu nesta quinta, 16, as mensagens que recebeu em relação ao que falou do sertanejo.

“Eu recebi um monte de direct em relação ao que eu falei do Victor, da conduta dele. Eu não falei só do Victor, eu falei do Bruno e falo de qualquer tipo de homem que agride a mulher, sua companheira, sua namorada, sua mãe”, começou a cantora.

+++ Leia Mais: Chitãozinho & Xororó posta foto usando corte mullet: "Virou até mania nacional deixar o cabelo assim"

Em seguida, Roberta disse que nessas horas não importa se Victor é colega dela. “Não é porque o cara lá é meu colega de profissão que eu vou achar legal a conduta dele, não é uma conduta certa, não é uma conduta humana. É só por isso, mas eu falo de todos”.

Para terminar a cantora se defendeu de comentários que diziam que ela apenas quer ganhar repercussão com a situação. “Não é para entrar em polêmica, é a minha opinião e com certeza a opinião de muita gente com caráter. Deus me livre bater em mulher, principalmente grávida. Por favor hein?”, alertou.

+++ Leia Mais: Luciano Camargo posta foto fofa beijando Skin, o cachorrinho artista

Condenação de Victor

Em 2017 a mulher de Victor, Poliana Chaves, registrou um boletim de ocorrência onde afirmava ter sido agredida por Victor. No final de 2019, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários, por agressão. No exame de corpo de delito de Poliana não constatou lesão corporal.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.