Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Roberta Miranda desabafa após ser desrespeitada por segurança de Gusttavo Lima

A cantora afirmou que tentou falar com o colega duas vezes e em ambas o segurança a proibiu

Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h41

Roberta Miranda entra em conflito com segurança de Gusttavo Lima
Roberta Miranda entra em conflito com segurança de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Facebook: @robertamirandaoficial @gusttavolimaoficial

Na noite de domingo, 20, Roberta Miranda publicou um vídeo no Instagram onde afirma que foi maltratada por Paulão, um segurança de Gusttavo Lima,  antes do show que ocorreu em São Paulo. 

Na gravação, a cantora disse que queria falar com o Gusttavo porque estava preocupada com a saúde do cantor, que havia passado mal dois dias seguidos, e foi proibida pelo segurança na porta do camarim.  Em outro momento, Roberta tentou falar com o amigo, minutos antes de ele entrar no palco e, novamente, foi impedida pelo segurança que a tratou com falta de respeito.

+++Leia Mais: Gusttavo Lima sofre intoxicação alimentar e quase cancela show em SP

"Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu quis. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?"

No post, Roberta não se mostrou chateada com o cantor. "Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido. E aqui vai uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar: Saúde é o bem mais precioso. Conte comigo”

Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/ Instagram: @robertamiranda

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.