Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Roberta Miranda defende Eduardo Costa após live polêmica: 'Falou besteiras que fazem parte da raça humana'

A cantora comparou Eduardo com um pássaro que tem as asas cortadas e não pode voar

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h13

A cantora defendeu as atitudes do cantor
A cantora defendeu as atitudes do cantor - Foto: Reprodução/Facebook

Roberta Miranda resolveu se pronunciar neste domingo, 3, após Eduardo Costa anunciar o cancelamento da transmissão ao vivo que seria realizada no dia 15 de maio em decorrência das críticas da live “Cabaré”

A voz de “Majestade o Sabiá” respondeu uma publicação da página Conceito Sertanejo, que defendia Eduardo

+++Leia Mais: Eduardo Costa diz que beleza compensa falta de carinho e inteligência

“Me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteira que faz parte da raça humana mas, se deu de uma forma de amor ao próximo! Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo. Que Deus proteja todos, inclusive a mim”, disse Roberta. 

Pelas redes sociais, Eduardo Costa lamentou aos prantos os comentários negativos sobre algumas atitudes na live “Cabaré” com Leonardo.

+++Leia Mais: Neymar nega ter beijado Flayslane e ex-BBB rebate: ‘Eu que estou com vergonha’

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos", disse. "As pessoas não estão nem aí pra minha música", continuou.

Diversas falas de Eduardo Costa foram polêmicas, além de falar muitos palavrões, ele fez comentários machistas, falou sobre política, disse elogios exagerados para Leonardo e algumas pessoas do público afirmaram que ele estava sob os efeitos de droga.

+++Leia Mais: Thaeme Mariôto se pronuncia após fala polêmica de Eduardo Costa sobre a filha: 'Está tudo certo e resolvido'

Um dos assuntos mais comentados da transmissão foi a fala em que Eduardoafirma gostaria de conhecer a filha de Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, para poder transar pensando na criança pois ela é bonita e ele faria um filho tão bonito quanto.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.