Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Roberta Miranda decide não processar segurança de Gusttavo Lima após confusão em camarim

A cantora disse que teria que processar o Embaixador, porém tem carinho pelo colega

Redação Publicado em 04/02/2020, às 10h00

A cantora acusou o segurança de Gusttavo Lima de agressão
A cantora acusou o segurança de Gusttavo Lima de agressão - Foto: Reprodução/ Facebook

Nesta segunda, 3, o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, divulgou um vídeo exclusivo onde Roberta Miranda diz que desistiu de processar “Paulão”, segurança de Gusttavo Lima

A voz de “Majestade o Sabiá” afirma ter desistido do caso por carinho a Gusttavo, pois teria que processá-lo também.

+++Leia Mais: Separados e Shallow Now: 5 tretas que abalaram o sertanejo em 2019

“Os advogados me chamaram para eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: 'não dá para não processar também o Gusttavo Lima, porque ele (o segurança) é funcionário dele, é mandado pelo patrão dele”, contou Roberta.

“Sabe por que eu não quis? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais. Por isso não te processei e não processei seu segurança", concluiu Roberta. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima exibe boa forma em caminhada com Andressa Suíta

Tudo começou quando a cantora quis entrar no camarim de Gusttavo pois estava preocupada com a saúde do colega. Porém, “Paulão”, um dos seguranças do cantor, proibiu a entrada de Roberta e a tratou com grosseria. 

Recentemente,Roberta mandou uma indireta a Gusttavo, após o cantor compartilhar uma foto em frente a mansão em que reside

“#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo… Os anos se passaram e o Soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade é loucura. Até que um dia... o “imperador” junto, claro, com o seu Soldado ‘mor’ colocou fogo em Roma!, escreveu Roberta.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.