Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Roberta Miranda responde Luísa Sonza e coloca fim na brincadeira sobre Whindersson Nunes: "Não tenho nada a ver com o piu piu dele"

A cantora gravou um vídeo explicando a brincadeira e ainda criticou os seguidores que não entendem as "trolagens"

Redação Publicado em 20/05/2020, às 18h31

Roberta Miranda comentou a resposta de Luísa Sonza sobre a revelação do "piu piu" de Whindersson Nunes
Roberta Miranda comentou a resposta de Luísa Sonza sobre a revelação do "piu piu" de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Roberta Miranda finalizou com a discussão em torno do "piu piu" de Whindersson Nunes. A cantora gravou um vídeo explicando a brincadeira e ainda criticou os seguidores que levam a sério as "trolagens".

+++ Leia Mais: Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria e Henrique & Juliano são os novos sertanejos transformados em artistas de décadas antigas

A extensa discussão iniciou quando Roberta comentou uma semi nude de Whindersson Nunes dizendo que o "piu piu" do youtuber seria "pititico". Após Luísa Sonza responder o comentário de Roberta, a voz de "Majestade o Sabiá" disse que tudo não se passava de uma brincadeira.

"Sabe que estou brincando com o seu ex, não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Afinal, o pinto dele não é seu nem meu, é dele! Você é uma querida!", escreveu Roberta para a ex-esposa de Whindersson.

+++ Leia Mais: Wesley Safadão compartilha teoria de fã sobre nova música ser baseada nas ideias de Zygmunt Bauman

A cantora ainda publicou um vídeo para terminar com a discussão e explicar a brincadeira. "Whindersson é um queridão meu, a gente se gosta muito, se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele", declarou a cantora.

"Para você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu **”, finalizou Roberta Miranda, criticando os seguidores que levaram a brincadeira a sério.

+++ Leia Mais: Zezé Di Camargo declara apoio a Bolsonaro e critica movimento 'Ele Não': 'Coisa absurda'

 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.