Rolling Stone Country
Sertanejo » Pitchulo

Amor de Gabi Martins por boneco do BBB20 não é novidade; relembre outros casos

Confinamento já fez muitos participantes de reality criarem amizade com bonecos, estátuas e até frutas

Clara Guimarães Publicado em 04/03/2020, às 11h48

Gabi Martins sempre desabafa com o boneco alpinista do BBB20
Gabi Martins sempre desabafa com o boneco alpinista do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Confinados no mesmo espaço por meses e vendo as mesmas pessoas diariamente sem ter acesso à celular, internet ou qualquer notícia do mundo de fora, os participantes de reality shows buscam outras formas de compensar a falta do mundo real, dos amigos e da família.

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins já se relacionou com Henrique, dupla de Juliano

O caso da Gabi Martins com o boneco "Pitchulo" - nome dado por ela mesma - não é uma novidade no Big Brother, muito menos no mundo dos realities. Teve Kléber Bambam,Alexandre Frota, Marcos Harter e mais. Relembre alguns casos semelhantes ao da cantora sertaneja:

Gabi Martins

A bola da vez é a sister Gabi Martins. A cantora sertaneja foi vista várias vezes conversando com 'Pitchulo', boneco que fica pendurado embaixo da escada no BBB20, e buscando apoio para quando precisa desabafar, rir, chorar ou fugir da interação com outros participantes.

Nesta segunda, 2, a participante levou o namorado dentro da casa, Guilherme, para rezar com o "Pitchulo". Muitas vezes, Gabi chegou até mesmo a fingir que o boneco respondia seus questionamentos.

Kléber Bambam

Logo na primeira edição do BBB, a boneca Maria Eugênia, criada por Kléber Bambam com vários objetos da casa, ficou famosa.

+++ Leia Mais: Cantores sertanejos e fãs lamentam a morte de Henrique, dupla de Netto

O participante, que se tornou o ganhador do programa, chegou a chorar e implorar à produção no confessionário para que trouxessem a boneca de volta. A cena emocionou e surpreendeu muitos telespectadores e, talvez, tenha sido a principal razão para a vitória de Bambam no BBB.

Cézar Lima

Já na edição número 15 do programa, Cézar, que não se sentia muito acolhido pelos participantes da casa, buscava um ombro amigo na estátua da piscina. O participante foi visto várias vezes  desabafando e conversando com ela.

+++Leia Mais: Junior Vianna fala sobre luta contra microcefalia do filho: "É inspiração para mim"

"Eu só achei colo e acalento numa estátua", brincou depois que saiu da casa. Coincidência ou não, Cézar também foi campeão do BBB na edição. 

Marcos Harter

O padrão fica claro quando se utiliza exemplos de outros realities, como A Fazenda. Marcos Harter, que participou da edição Nova Chance do programa da Record, fabricou um boneco para poder conversar na casa.

+++ Leia Mais: Nova sister do BBB, Rafa Kalimann já foi casada com sertanejo e se envolveu em polêmicas

O cirurgião plástico usou arame farpado, melão,  tubo de inseticida e, o mais importante, a máscara de Monique Amin.

Alexandre Frota

+++ Leia Mais: Zé Felipe se pronuncia após rumores de traição

Já no extinto reality do SBT, Casa dos Artistas, Alexandre Frota criou um companheiro no estilo de "O Náufrago", mas usou um melão ao invés da bola de tênis. O ex-participante nomeou o novo amigo de Sílvio e o fez ser seu principal companheiro e confidente no programa. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.