Rolling Stone Country
Sertanejo » Luto

Referência da música sertaneja raiz, Davi, dupla de Durval, morre aos 63 anos e artistas lamentam

Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius, Bruna Viola e outros compartilharam mensagens de luto

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h53

O cantor morreu aos 63 anos
O cantor morreu aos 63 anos - Foto: Reprodução

O cantor Davi, dupla de Durval, morreu aos 63 anos neste domingo, 5, após sofrer uma hemorragia. Ele estava internado desde quinta-feira, 2, no Hospital Ouro Verde em Campinas, interior de São Paulo. O artista fazia uso controlado de medicamentos há dois anos devido a uma cirurgia cardíaca. 

Além de parceiro de carreira, Durval era irmão de Davi. Em entrevista ao portal G1, o cantor contou mais detalhes e lamentou a perda após 47 anos de estrada. 

+++Leia Mais: Leonardo se pronuncia após rumores de briga com Eduardo Costa: 'Nunca discutimos'

"O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC (acidente vascular cerebral), e também tinha o risco da hemorragia se afinasse", disse. "São 47 anos juntos, nossos sonhos, realizações. A vida toda". 

A dupla nasceu em Goianésia, GO, e em 1971 iniciaram a carreira artística. "Buscando a felicidade", "Meu Natal sem mamãe", "Cachoeira da Saudade" e "Mistério" são alguns dos sucessos, além de terem conquistado três discos de ouro. Em 2008, gravaram o último projeto audiovisual que contou com a participação de César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista em Goiás; veja informações sobre caso

Davi, nome artístico de Expedito José Rocha, deixa quatro filhos. O sepultamento ocorreu no mesmo dia em um cemitério de Campinas, SP. 

 

Confira homenagens 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Triste notícia de se receber viu😪 Mais um ídolo se vai Papai do céu conforte o coração dos familiares e principalmente do nosso companheiro de estrada Durval🙏🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Bruna Viola (@brunaviolamt) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.