Rolling Stone Country
Sertanejo » Live Show

Raí Saia Rodada recebe certificações de Ouro, Diamante e Platina da Som Livre

Artista foi surpreendido com entrega dos prêmios durante a live “Made in Roça”, apresentada no último sábado, 11

Redação Publicado em 15/07/2020, às 14h41

Rai Saia Rodada
Rai Saia Rodada - Divulgação

Durante a live de sábado, 11, Raí Saia Rodada foi triplamente surpreendido. O artista recebeu da Som Livre 3 certificações em reconhecimento ao desempenho de suas últimas músicas de maior sucesso. Raí foi contemplado com as premiações nas categorias Outro, Platina e Diamante pelos singles "Safado e Meio" (feat. Jerry Smith), "Era Eu" e "Bebe e Vem Me Procurar", respectivamente. Os prêmios foram entregues pelas mãos da família do cantor, incluindo sua esposa e filhos.

+++ Leia Mais: Orville Peck anuncia lançamento do EP "Show Pony" para agosto, 14; saiba mais

"Fiquei feliz demais e muito emocionado ao receber aquela surpresa maravilhosa no palco, ao ver todo mundo subindo e trazendo as placas. Até porque é o fruto de um belíssimo trabalho que a gente tem feito, e me lembrei muito dos meus fãs", disse o forrozeiro emocionado.

+++ Leia Mais: Gali Galó lança "Caminhoneira", canção que subverte esteriótipos de gênero: 'Ser queer me torna uma pessoa disposta a mudar o mundo' [EXCLUSIVO]

Durante a live, ele cantou os maiores sucessos de sua carreira desde os seus tempos de Saia Rodada e colocou todo mundo para dançar. O vídeo da transmissão ao vivo, que está disponível em seu canal no YouTube, já acumula mais de 1,5 milhões de visualizações.

Assista à live:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.