Rolling Stone Country
Sertanejo » Fake News

Rafa Kalimann processa influencer que espalhou boato de que finalista do BBB20 fez 3 abortos: 'Jogo sujo'

Na casa do BBB, Rafa revelou ter sofrido um aborto espontâneo aos dezenove anos de idade

Redação Publicado em 27/05/2020, às 18h54

Rafa Kalimann, participante do BBB20
Rafa Kalimann, participante do BBB20 - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda, 25, em entrevista à Glamour, Rafa Kalimann falou sobre as fake news espalhadas por Ana Paula Tanos, influencer, e a decisão de abrir um processo contra Tanos. A medida é consequência de gravações de Tanos afirmando que Rafa Kalimann teria praticado 3 abortos.

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann estreará canal no YouTube com mais de trezentos mil inscritos: 'Vamos chegar aos quinhentos rapidinho'

"A gente teve que entrar com processo e tudo. O que me deixou mais assustada…", disse Rafa Kalimann, "Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais… Eu não faria isso [aborto], quanto mais iria expor [de outra pessoa]. Vejo só, eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]. Escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso."

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann se veste de coração para supreender Manu Gavassi: 'Que fantasia é essa?!'

Dentro da casa, Rafa Kalimann, sem imaginar o que ocorria fora do BBB, revelou ter sofrido um aborto espontâneo aos dezenove anos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.