Rolling Stone Country
Sertanejo » Youtuber

Rafa Kalimann lança primeiro vídeo no canal, reage aos memes e conversa com Luan Santana; assista

A modelo conta como foi descobrir que o bordão "Aleluia Arrepiei" viralizou

Redação Publicado em 30/05/2020, às 15h35

Rafa Kalimann conquistou o 2º lugar no BBB20.
Rafa Kalimann conquistou o 2º lugar no BBB20. - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann lançou neste sábado, 31, o primeiro vídeo do canal no YouTube. Para a estréia, a ex-BBB fez um react, ou seja, reagiu aos memes que criaram sobre ela durante sua participação noBig Brother Brasil 20 e ligou para Luan Santana.

+++Leia Mais:

No vídeo, Kalimann  liga para o sertanejo e o convidou para participar do canal. Durante a ligação Luan Santana afirmou que a ex-sister e a amiga, Manu Gavassi, fizeram a música "Boa Memória" conquistar todo o sucesso. Rafa aproveitou a ligação para avisar o sertanejo de que viu o tuíte no qual ele falou que chamaria as amigas para participar do clipe.

Rafa também falou sobre comparações que fizeram entre ela e a Hannah Montana, e também, sobre o bordão "Aleluia Arrepiei". Quando saiu da casa, a modelo ouviu as pessoas dizendo a frase e não imaginava ter sigo algo que ela disse. "Deve ser uma coisa nova que surgiu na mídia enquanto estávamos no programa, no caso era eu", disse no vídeo.

+++Leia Mais:

Para o canal, a influencer promete mostrar nova rotina pós reality, e também, falar sobre moda, maquiagem, música e outros. Recentemente, Rafa assinou um contrato com a Rede Globo, que irá transformá-la em protagonista de produções de teledramaturgia.

Assista:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.