Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Rafa Kalimann descarta amizade com Flayslane após BBB20: 'Não quero conviver'

As ex-sister protagonizaram uma das maiores brigas do reality show

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h01

Rafa Kalimann conquistou o segundo lugar no reality
Rafa Kalimann conquistou o segundo lugar no reality - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann conquistou o segundo lugar na disputa do Big Brother Brasil. A digital influencer participou do #RedeBBB, apresentado por Ana Clara e Fernanda Keulla, após deixar o confinamento nesta terça, 28. 

Ao ser questionada se os conflitos dentro da casa interferiram fora da casa, Rafa afirmou que não irá manter contato com Flayslane. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann rebate apelido de 'marmita de sertanejo': "Me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem"

“Eu acho muito difícil distinguir o que é jogo e o que é o ser humano. Tem pessoas e, vou falar das Flay mesmo, é muito diferente de mim. Não é uma pessoa que quero conviver. Não faz nem sentido.”, disse. 

“Respeito para caramba, desejo sucesso, acho uma ótima cantora, mesmo. Acho que tem um brilhante futuro pela frente. Mas, não é uma pessoa que eu quero conviver não”, concluiu. 

+++Leia Mais: Flayslane anuncia primeiro show virtual após deixar confinamento do BBB20; veja informações

Dentro do reality, Rafa e Flayslaneprotagonizaram uma das maiores briga do BBB20. A paraibana não gostou de ser criticada por Manu e Thelma e entrou em uma discussão com as sisters.

A fala de Kalimann se tornou também, um dos maiores memes do reality. "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você incoerente, você está onde te convém”.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.