Rolling Stone Country
Sertanejo » Ex-BBB

Rafa Kalimann desabafa sobre saúde mental: 'Eu não desisti de lutar'

A ex-BBB falou sobre o diagnóstico de síndrome do pânico durante o 'Setembro Amarelo'

Redação Publicado em 02/09/2020, às 14h00

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann usou as redes sociais neste início de mês para desabafar sobre a própria saúde mental. A ex-BBB revelou que foi diagnosticada com síndrome do pânico há pouco mais de um ano e decidiu falar sobre o assunto para ajudar os seguidores durante a campanha do Setembro Amarelo. 

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann e Belutti reagem aos melhores memes das lives no 1° episódio do 'Arena Brahma'; veja momentos

"No começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora, demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás. Eu não desistir de lutar pela minha vida. Tive apoio e hoje eu sou apoio", contou Rafa.

+++ Leia Mais: Simaria Mendes conversa com Rafa Kalimann sobre maternidade e dificuldades na gravidez: 'Minhas gravidezes foram muito duras'

 Kalimann também disse que durante todo o mês publicará conteúdo relacionado à saúde mental, como vídeos com convidados especiais. "Eu sempre venho deixar uma mensagem de otimismo, confiança, fé e até compartilhando dores e momentos difíceis com você, para que todo mundo perceba que é assim para todos". 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.