Rolling Stone Country
Sertanejo » Invasão de privacidade

Rafa Kalimann desabafa sobre desrespeito à privacidade sofrido dentro da própria casa: 'Desespero para trocar meu portão'

A influencer disse que tem passado por crises de ansiedade quando isto ocorre

Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h01

Rafa Kalimann, participante do BBB20
Rafa Kalimann, participante do BBB20 - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta, 15, Rafa Kalimann utilizou as redes sociais para falar sobre invasão à privacidade que tem sofrido dentro da própria casa, que fica dentro de um condomínio. A influencer disse que as pessoas vão até o portão da casa da família para tirar fotos do que está se passando do lado de dentro.

+++ Leia Mais: BBB20: Os melhores discursos de Rafa Kalimann no reality; confira

"Eu sei que compartilho com vocês a minha vida, até por gostar, mas há um limite, porque não sou só eu quem mora aqui", disse a influencer, "Minhas primas ficam sem graça de usar biquini dentro de casa, porque os vizinhos tiram foto. Tem corretor que traz pessoas para verem casas aqui e vem na minha casa mostrar, como se fosse um ponto turístico". Rafa Kalimann ainda completou: "Cheguei em um ponto de desespero para trocar meu portão".

+++ Leia Mais: Gali Galó lança "Caminhoneira", canção que subverte esteriótipos de gênero: 'Ser queer me torna uma pessoa disposta a mudar o mundo' [EXCLUSIVO]

Após a repercussão do desabafo, fãs da finalista do BBB20 demonstraram apoio à influencer no Twitter, com a tag "Cartas para Rafa", demonstrando solidariedade ao depoimento de Rafa.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.