Rolling Stone Country
Sertanejo » Emoção

Rafa Kalimann atua em clipe emocionante em homenagem às vítimas do massacre em Suzano; assista

A influencer interpretou a mãe de uma das vítimas do massacre no clipe musical do grupo Vocal Livre

Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h10

Rafa Kalimann atuou no clipe musical do grupo Vocal Livre
Rafa Kalimann atuou no clipe musical do grupo Vocal Livre - Reprodução/Youtube

Rafa Kalimann divulgou nesta quinta, 14, a participação que fez no clipe do grupo Vocal Livre. A influencer interpretou a mãe de uma das vítimas do massacre que ocorreu numa escola em Suzano, SP.

+++ Leia Mais: Simone & Simaria alerta sobre fake news envolvendo suposta promoção em dinheiro: 'Tomem cuidado, é golpe!'

O clipe da canção "A começar em mim (Haja mais amor)" retrata a vida de Samuel Melquíades, uma das oito vítimas do crime que aconteceu há um ano, no dia 13 de março de 2019. Rafa, que atua como a mãe do aluno, comentou sobre o vídeo:

"Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês", escreveu a influencer.

+++ Leia Mais: Eduardo Bolsonaro defende Gusttavo Lima e Leonardo após polêmicas: 'Sertanejos conservadores sempre são alvo'

De acordo com testemunhas, Samuel morreu ao tentar ajudar uma amiga durante a ação do crime. O clipe emocionante é baseado em fatos reais e mostra a relação do aluno com a escola e a família. Assista:

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.