Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Prior Vs Manu: Simone pede voto e faz campanha forte para o paredão do BBB20

A cantora declarou torcida para que Felipe Prior se despeça do reality

Redação Publicado em 30/03/2020, às 10h08

A cantora assumiu torcida para Manu Gavassi
A cantora assumiu torcida para Manu Gavassi - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonçalves disputam o voto do público pela permanência na casa do Big Brother Brasil ficou quente após a formação do 10° paredão, neste domingo, 29.

Muitas celebridades já se manifestaram sobre o paredão desta semana. A sertaneja Simone, dupla com Simaria, se incomodou com o discurso de Priore em uma sequência de seis tuítes declarou torcida para que o arquiteto se despeça do reality. 

+++Leia Mais: BBB20: Zé Felipe declara torcida a Rafa Kalimann, Felipe Prior e Manu Gavassi

Prior vem aqui pra fora 'miglo'! Você já perdeu o #BotecoEmCasa do Gusttavo Lima, deixou de assistir a sofrência da Marília Mendonça cantando uns modão e ainda não vai levar nem o violão e nem o cachorro dessa casa. Vem curtir um ‘Amoreco’ com as coleguinhas. Cuida #bbb #bbb20”, escreveu. 

Ao justificar o voto em Manu, o arquiteto disse que a sister estava se sentindo na Disney. Pelas redes socais, Simonecompartilhou uma foto da cantora em Orlando abraçada com Mickey e comparou o participante com o personagem. 

+++Leia Mais: Léo Santana declara apoio a Babu no BBB20: "Vai ter negro e favelado no topo sim"

Em entrevista à Rolling Stone Country, a coleguinha revelou que acompanha o reality show e tem o sonho de cantar em uma das festas. “Tem tudo a ver com Simone & Simaria. Iam beber até cair e teríamos que carregar essas misérias. Tem um monte de fã nosso lá também”. 

Na última semana, a sertaneja declarou que esta edição do Big Brother Brasil é a melhor que já assistiu e que está viciada no programa. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann já atuou em vários clipes sertanejos; assista alguns

Confira os twitters de Simone

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.