Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Preta Gil desmente áudio de Anitta sobre Marília Mendonça: 'Não tenho motivos para falar mal de uma mulher que admiro'

A funkeira teria acusado Preta Gil de utilizar o termo 'gorda' como forma de ofensa à sertaneja em grupo

Redação Publicado em 25/05/2020, às 17h14

Preta Gil e Marília Mendonça
Preta Gil e Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

A história de Anitta e Léo Dias tem dominado as redes após a funkeira revelar, pelos stories, que o jornalista estava ameaçando a cantora por mensagens. Alguns áudios da funkeira vazaram na internet no domingo, 24, nos quais Anitta compartilhava supostos segredos em relação a outras celebridades. Um dos episódios narrados envolve Preta Gil utilizar o termo 'gorda' para ofender Marília Mendonça. Preta Gil veio a público negar o ocorrido.

+++ Leia Mais: Sofrência de Marília Mendonça, 'Vira Homem' bate 16 milhões de views e entra no Top 50 do Brasil

"No [suposto] grupo, entre eu, Pabllo [Vittar] e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu estava falando horrores dela, e que eu disse que ela era gorda. Oi?", disse Preta Gil, "Para mim, isso é, talvez, a coisa mais absurda de todas".

+++Leia Mais: Marília Mendonça lança 'Vira Homem', nova sofrência do projeto 'Todos os Cantos'; confira

Preta continuou: "Nunca falei mal da Maríliaem lugar nenhum, para nenhuma pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma mulher que admiro. Chamar a Marília de gorda: 1) Nunca chamei em lugar nenhum; 2) Chamar alguém de gorda não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda. O que enxergo na Marília de beleza e de força está no caráter dela". Completou dizendo que a sertaneja é linda, seja gorda ou magra.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

a alma!!! Tanta mentira tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite !!! Fiquem com Deus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.