Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

"Pensei em desistir": Luan Santana relembra o passado em vídeo

O cantor ouviu que no sertanejo só havia espaço para duplas

Redação Publicado em 09/01/2020, às 14h01

O cantor lançou o primeiro DVD há 10 anos
O cantor lançou o primeiro DVD há 10 anos - Foto: Reprodução/Instagram @luansantana

Nesta quarta, 8, Luan Santana utilizou as redes sociais para relembrar o passado e incentivar os fãs a não desistirem dos sonhos. Misturando imagens do presente e do início da carreira, o cantor recordou quando ouviu que ele não faria sucesso pois, no sertanejo, só havia espaço para duplas. 

“Quando eu tinha 15 anos de idade, eu cheguei com um CD em uma rádio. Sabe aquelas paredes que dá para ouvir do outro lado? [..] O diretor da rádio virou e disse ‘Fala para ele que não vai rolar não. Porque ele canta música sertaneja e tem que ter uma dupla. A voz é muito de criança ainda”, disse Luan. 

+++Leia Mais: Luan Santana faz boa ação e divulga vendedores nas redes sociais

“Aquilo foi me machucando, machucando… Foi uma das vezes que eu pensei em desistir da minha carreira. Minha família não deixou eu desistir. Eu não desisti do amor que me movia e hoje eu estou aqui”, relembrou. 

A frase “Só quem sonha consegue alcançar”, presente na letra de “Meteoro”, primeiro sucesso de Luan e sempre dita pelo cantor também está no vídeo. Esta frase é uma das principais frases de Luan com os fãs e carreira. 

+++Leia Mais: Luan Santana rebate comentário de fã sobre sexualidade

No vídeo, o cantor mostra uma retrospectiva da carreira com imagens de todos DVDs gravados e de acervos pessoais em que aparece ainda criança brincando com os instrumentos musicais. 

Recentemente,Luan foi considerado o artista mais tocado nas rádios na última década com 1.393.035 execuções. O cantor também aparece entre os cinco artistas mais tocados na história do Brasil. 

A Rolling Stone Country Brasil preparou uma reportagem especial sobre os 10 anos de lançamento do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, primeiro da carreira do cantor, e das mudanças que Luan causou no sertanejo, como a quebra do monopólio das duplas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Nunca desista...” ❤️

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.