Rolling Stone Country
Sertanejo » Exclusivo

Paula Mattos lança EP "Copo e Alma", confira a tracklist completa

Projeto conta com cinco faixas, quatro inéditas e uma parceria com o cantor Dilsinho

Redação Publicado em 25/11/2019, às 07h00

Paula Mattos lança EP com quatro músicas inéditas
Paula Mattos lança EP com quatro músicas inéditas - Foto: Divulgação

Paula Mattos, cantora, compositora e referência feminina dentro do cenário sertanejo, lançará seu novo EP com quatro músicas inéditas: "Amor", "De Copo e Alma", "Orgulho Idiota" e "Posso até Balançar".

"O projeto 'Copo e Alma' foi pensado em formato de live, intimista, porém mostrando que não sou só romântica, não sou só sofrência, eu canto o que amo e o que as pessoas querem ouvir”, comentou Paula que promete um projeto plural e sem rótulos.

Capa do EP "Copo e Alma" de Paula Matto - Foto: Divulgação

 

O EP promete também clipes semanais das faixas inéditas, sendo “De Copo e Alma”, a primeira música do projeto a ganhar um registro, com lançamento previsto para terça, 3 de dezembro. 

"Este EP marca uma mudança que está acontecendo gradualmente na minha música, na minha carreira e mostra que não precisam existir rótulos. Eu sempre fui vista como uma cantora romântica e, sim, tenho minha veia romântica, porém isso não me resume... Paula Mattos é além disso”, disse a artista.

+++Leia mais: Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca

Paula Mattos tem mais de 233 milhões de visualizações e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify, em dois anos de carreira, a cantora se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. 

Confira a tracklist completa de “Copo e Alma”:

  1. Boa Sorte feat. Dilsinho
  2. Amor
  3. Copo e Alma
  4. Orgulho Idiota
  5. Posso até balançar

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.