Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Paula Fernandes se emociona ao relembrar o passado: "Crianças como eu não pude ser"

A filha de Rony Ceccoleno, namorado da cantora, fez com que ela chorasse

Redação Publicado em 13/01/2020, às 10h50

A cantora está de férias nos Estados Unidos
A cantora está de férias nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram @paulafernandes

Neste domingo, 12, Paula Fernandes desabafou nas redes sociais ao compartilhar uma momento em que a fez relembrar o passado e uma análise das conquistas da vida. 

Acompanhada do namorado Rony Ceccoleno, a cantora estava aproveitando os parques de diversões de Orlando quando foi surpreendida pela filha caçula do namorado que a fez se emocionar. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa diz que sexo a três é fantástico: “Eu, você e sua amiga”

“É isso mesmo... Eu estava chorando… Este post é só pra registrar esse meu momento de reflexão... porque ando pensando muito sobre a vida, sobre “estar viva” e sobre felicidade. Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu” iniciou Paula. 

“Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade, me disse do nada: ‘Deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito!’. Bastou isso, sim, para eu me emocionar muito, porque afinal as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir senti-las. Tentei sorrir, mas chorei... de alegria afinal. Foi assim pra mim…”, continuou. 

+++Leia Mais: Antes e depois: como eram os cantores sertanejos no começo da carreira

O gesto da criança fez com que Paula se lembrasse da infância. Em diversas entrevistas a cantora já afirmou que quando criança ela já trabalhava, pois a família sofria dificuldades após o abandono do pai, assim, não pode aproveitar a fase. 

“Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplesmente crianças, como eu não pude ser… Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial”, disse Paula. 

+++Leia Mais: Separados e Shallow Now: 5 tretas que abalaram o sertanejo em 2019

A cantora está de férias nos parques de diversões de Orlando. Durante a viagem, Paula acabou virando meme após compartilhar uma foto pulando em frente ao castelo das princesas. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.